quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Informação e Educação

Minha vida é muito valor, fico pensando muito a minha vida tem razão, agradeço muito com Deus, porque ele foi protegendo a minha vida é valor, passado é porcaria que agora frente nova vida, minha vida fica caminhando muito importante com Deus, fico muito tranqüila bem, estou pensando muito a coisa que como preciso cuidar com povos e cidades, ficaram olhando com Adicionar imagemmoradias das ruas e jogou os lixos nas ruas, que tenho muito sofrendo, mas tenho muito dor com pessoas porque todos não são culpados e perfeitos não fez culpado, que familiares são culpados por que heranças más não dão ainda ensinar educação com filhos, amigos e todos precisos cuidar o seu cidadão que amaram as suas cidades, mais importante dão ensinar educação para filhos e todos, professores podem dão trataram muito valores para alunos que aprenderem mais importante cuidar as suas cidades, povos dever cuidar com suas casas e ruas, não pode jogar nas ruas por que evitar as enchentes nas ruas, mas todos os sentimentos culpados porque todos mataram com pessoas por causa a enchente ficam provocar as mortes e estragar nas casas, carros e buraco das ruas. Por favor, vocês precisam compreendem as cuidar com pessoas, suas casas e casas delas nas ruas, não podem direito que respeita a cidadanias valores, importante as suas vidas valores, podem jogar no lixo, dever respeitam com os povos, meu sonho é um grande que importante para moradias das ruas por que eles ficam muito sofrendo que nosso, eles não sabem nada que falta informação com eles por que eles não pensam retorno as familiares delas e estado dele, como eles não tem mais dinheiro por que perder tudo dinheiro por que sonha trabalho na cidade do São Paulo, não sei que familiares deles não podem ajudar com eles, mas faltam corações deles boas com eles, eles ficam sonha retorno com família dela, políticos precisam prestação atenção com moradias das ruas que importante cuidar as saúdes das moradias das ruas e evitar violência e drogas, cidades são maiores violência e drogas que culpados políticos por que eles queriam ser cidadania para presidente; governadores; vereadores e deputados mas não fez nada ajudar com moradias dos ruas, Eu não entende muito bem os neles que eles devem cuidar com cidadão por que todos fomos votação com neles, mas dão mais importante os educação, saúde, pobres, moradia dos ruas, aposentados e cidadão.

Não ofende os políticos e presidente que eles precisam entendem com cidadão e moradias das ruas.

Matheus Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.